terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Back in Black: PRETO TOTAL

Olá todo mundo! 
O assunto de hoje é o total black, ou seja, usar aquele look pretinho básico que toda mulher adora.




Convenhamos que não estamos na melhor época do ano para se usar esse tipo de roupa mas como eu trabalho em um salão de cabeleireiros e meu "uniforme" é basicamente e resumidamente a roupa preta, eu não tenho muitas escolhas a não ser usar!

Que eu adoro preto isso não da pra negar, mas as vezes a gente de cansa de usar sempre a mesma cor, então pra deixar o look todo preto mais interessante o truque é acrescentar texturas ou formas interessantes! Como a cor preta é super neutra dá pra abusar das texturas e até fazer misturas ousadas com elas, tipo couro com tricô, renda com seda, tafetá com cetim, enfim... 


Aqui vão algumas sugestões de looks para você, que como eu, é amante de peças pretas ♥






Difícil mesmo é aguentar esse calor todo usando roupas escuras, mas o jeito é se jogar nos tecidos leves e fluidos e fugir do sol, ou esperar o inverno chegar pra aproveitar com mais conforto hahahahah



Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário